Pular para o conteúdo principal

Fotos Raras de Meghan Markle antes do Casamento

Para conhecer melhor a Duquesa de Sussex, separamos fotos desde sua infância até os dias atuais. As imagens mostram detalhes interessantes sobre a vida da americana de 36 anos. Confira!





Foto: Reprodução
Aqui temos Meghan vestindo seu uniforme escolar com algumas amigas. Uma de suas ex-colegas disse à revista “People” que a Duquesa de Sussex sempre foi muito querida por todos e acrescentou: “Harry tem sorte de tê-la! Ela é uma pessoa gentil e incrivelmente inteligente. Ela não acredita na falsidade de Hollywood. Ela é uma pessoa genuinamente boa, que se preocupa com os outros“. Do que já sabemos sobre ela, não podemos deixar de concordar.

Foto: Reprodução
Depois de Meghan divulgar seu relacionamento com o príncipe Harry, muitos ex-colegas apareceram na mídia para exaltar suas qualidadesE pelas declarações, ela sempre foi alguém popular. Isso pode ser notado nas fotos e nos acontecimentos antigos. Segundo um amigo de ensino médio, “ela era um exemplo e inspiração para todos”. Deve ser por isso que foi indicada à rainha do baile. Além de beleza, ela sempre se preocupou com assuntos relevantes, como igualmente racial e de gênero.


Foto: Reprodução
Meghan é filha única de Doria Ragland e ficou morando com a mãe após a separação. Aos 61 anos, Doria é assistente social e instrutora de yoga em Los Angeles. Porém, no seu extinto blog (The Tig), Meghan foi além ao descrever sua mãe: “Dreadlocks. Piercing no nariz. Instrutora de yoga. Assistente social. Espírito livre. Se começar a tocar a música ‘Call Me’, esqueçam. Ela vai começar a mexer os seus quadris da forma mais adorável que já viram, balançando a cabeça e estalando os dedos ao som da batida como se dançasse desde sempre. E vais sorrir. Não há como não sorrir. Vais olhar para ela e sentir-se alegre. Estou a falar da minha mãe”.

Foto: Reprodução
Assim como no ensino médio, Meghan também era muito adorada na faculdade. Um de seus ex-professores, Harvey Young, falou com ao canal “ABC” sobre como era ter Meghan em sua sala de aula e, assim como todos os demais, ele só tinha coisas positivas para compartilhar. Hoje, o professor usa Meghan como exemplo: “Havia apenas oito alunos no seminário. Nós nos sentamos em círculo. Foi no teatro contemporâneo. Ela é uma daquelas pessoas que eu cito para os outros alunos. Eu digo: Esta é uma possibilidade. Esse é um caminho que você pode seguir se trabalhar muito”

Foto: Reprodução
Foi durante a faculdade que Meghan descobriu seu amor pelo ativismo. “Nas minhas lembranças de Meghan na (Universidade de) Northwestern, ela foi muito clara sobre a necessidade de pensar sobre as experiências de pessoas que não são apenas birraciais, mas de pessoas de cor também. Ela estava consciente da necessidade de igualdade de gênero e da importância de defender os direitos das mulheres”, acrescentou o professor Young na mesma entrevista à ABC. Foi lá na Universidade que Meghan começou a construir a imagem que tanto admiramos hoje.

Foto: Reprodução
Aqui está Meghan bem novinha posando para uma foto da escola. Que docinho! Você não imaginaria, vendo esse inocente retrato de escola, que um dia seu futuro marido seria um príncipe dominado. Essa afirmação vem de uma suposta vidente, “especialista em leitura de mãos” que disse à Express em fevereiro de 2018 que Meghan tem uma linha rara na palma da mão, o que indica que ela é intensamente ambiciosa e fará o que for preciso para seguir seu caminho. “Ela fica aterrorizada com o fracasso, é muito mandona e dominadora, usando charme, sagacidade e drama para conseguir o que quer”, inclusive do príncipe Harry, afirmou o “paranormal”.

Antes de ela ser Meghan Markle, estrela de Suits e duquesa, ela era conhecida como Rachel, já que é o primeiro nome dela. Isso não importa mais, agora ela é Meghan – seu nome do meio. Meghan percorreu um longo caminho desde sua infância e seus dias de irmandade na Universidade Northwestern, e mal podemos esperar para ver o que vem a seguir, agora que se juntou à família real e mudou seu mundo de várias maneiras. Conhecendo todas as coisas positivas sobre o passado de Meghan e quem ela é hoje, não temos dúvidas de que ela encontrará sucesso em tudo o que ela faz… e que continuará sendo absurdamente fotogênica!

Esta foto mostra que Meghan tem praticado seu casamento real durante boa parte de sua vida! Nesta foto adorável, vemos Meghan como daminha no casamento de sua tia em 1986. Ela está toda bonitona em um vestido rosa pastel rendado e um colar de pérolas, coberta por um laço no cabelo. Ela está carregando um pequeno buquê de flores. E é claro que ela está mostrando aquele sorriso característico dela! Nós podemos adivinhar pela sua expressão que ela gosta de casamentos, o que é uma coisa muito boa considerando o que ela viria a passar em alguns anos.

Foto: Reprodução
Aqui está outra foto mostrando Meghan com seu pai Thomas Markle Sr. Também foi retratado o irmão de Meghan, Thomas Markle Jr. Em uma entrevista logo após o mundo saber do noivado real, o irmão Tom disse ao jornal Daily Mail que seu pai estava satisfeito com o relacionamento e disse que o casal estava “muito apaixonado”. Tom Jr. continuou: “Meu pai sabia sobre o relacionamento desde o começo. Ele conheceu o príncipe Harry há seis meses em Toronto. Ele vai uma vez a cada dois meses – eles são muito próximos e mantém contato. Ele está muito feliz com Harry e papai é extremamente orgulhoso dela.Eles têm um relacionamento incrível, eles são muito próximos e sempre foram. ”

Foto: Reprodução
Meghan é vista aqui com seus amigos quando jovem, onde ela pôde encontrar o ator Ted McGinley. Ted é provavelmente mais famoso por seu papel no programa Married With Children, onde ele interpretou o vizinho Jefferson D’Arcy. Meghan e suas amigas parecem muito animadas em conhecer um ator famosoMarried With Children era estrelado por Ed O’Neill e Katey Segal e o resto de sua família. Meghan também falou sobre a importância do papel da família dele, dizendo: A família dele tem sido ótima e, no último ano e meio, eles me fizeram sentir como parte da família.”

Foto: Reprodução
Embora eles tivessem um relacionamento próximo enquanto Meghan estava crescendo, eles aparentemente tiveram uma desavença quando ela tinha cerca de 18 anos de idade. Um amigo compartilhou um vídeo caseiro de Meghan, filmado enquanto os dois estavam dirigindo por Los Angeles. Quando eles se aproximaram da área onde o pai de Meghan morava, ela diz: “Não vamos para lá. Estamos a cerca de quatro minutos da casa do meu pai … você pode ver o letreiro de Hollywood. Mas nós não vamos lá porque meu pai e eu não estamos nos melhores dias. ” E ficamos felizes em saber que eles melhoraram o relacionamento deles desde então.

Foto: Reprodução
É óbvio que Meghan sempre teve o amor pelas artes enraizadas nela desde muito cedo. A foto aqui mostra Meghan (à direita) com o resto de seus colegas de classe tocando em uma produção escolar. Assim como o resto de nós, ela passou pelos programas escolares de educação artística. Ao contrário de muitos de nós, no entanto, Meghan manteve seu amor pela atuação e tornou-se verdadeiramente bem sucedida em seu ofício. Meghan logo deixou para trás seu primeiro amor pela atuação e dedicará seu tempo à caridadeenquanto embarca em sua nova vida com o Príncipe Harry.
Foto: Reprodução
A identidade bi-racial de Meghan é importante para quem ela é. Ainda mais, sua identidade é notável, na medida em que ela será a primeira pessoa com ascendência africana a se juntar à família real britânica. Para muitos ingleses, isso é um sinal dos tempos, sinal de que até mesmo a família real progrediu imensamente desde os tempos passados. Quando criança, Meghan era vista usando o cabelo normal com seus cachos naturais. Hoje em dia ela usa o cabelo alisado no dia a dia. Nas fotos recentes de sua mãe, vê-se que ela também usa o cabelo natural, então será interessante ver se Meghan retorna às suas raízes naturais um dia.


Foto: Reprodução
Quando Meghan tinha apenas 15 anos, ela foi para a Europa com uma amiga. As duas adolescentes fizeram uma parada obrigatória em frente a um prédio que mais tarde desempenharia um papel então impensável na vida de Meghan – o Palácio de Buckingham. Esta foto mostra as amigas sentados em uma grade em frente ao palácio real durante o verão de 1996. A amiga, Ninaki Priddy, disse ao Daily Mail que “não está nem um pouco chocada”. É como se ela estivesse planejando isso a vida toda”. A primeira viagem oficial de Meghan ao palácio foi em dezembro de 2017, para um jantar antes do Natal.

F
Foto: Reprodução
Falando em família, Meghan é flagrada aqui com sua mãe Doria Radlan. Doria trabalha como instrutora de yoga e como assistente social. Meghan falou sobre o fato de ser bi-racial e ter uma mãe afro-americana. Ela falou sobre as injustiças que sua mãe sofreu devido a sua cor de pele. Ela disse: “Eu estava em casa em Los Angeles em uma pausa na faculdade quando minha mãe foi chamada de ‘N****’. Nós estávamos saindo de um show e ela não estava saindo do estacionamento rápido o suficiente para o gosto do outro motorista.” Meghan também comentou o quão importante é abraçar os dois ladosdizendo: “Enquanto minha herança mista pode ter criado uma área cinza, mantendo-me com um pé em ambos os lados da cerca, eu vim para abraçar isso. Para dizer quem eu sou, para compartilhar de onde eu sou, para expressar meu orgulho em ser uma mulher forte e confiante de raça mista.”


Foto: Reprodução
Embora ela agora seja uma nobre, isso não significa que Meghan não tenha um lado bobo. Ela postou esta foto boba em seu Instagram em seu aniversário em 2016 com o amigo Markus Anderson. Markus Anderson é o diretor da The Soho House, que é um grupo de clubes de elite. Embora tenha sido especulado que foi uma mulher que apresentou o príncipe Harry e Meghan, parece que na verdade foi seu amigo Markus. Markus e Meghan são amigos há anos e dizem que ele a apresentou ao marido real em seus Jogos Invictus.
Foto: Reprodução
Mesmo antes de seu relacionamento com Harry ser tornado público, Meghan já estava envolvida em trabalhos de caridade. Ela viajou para o país de Ruanda com o grupo Visão Mundial, que trabalha para erradicar a pobreza e a injustiça para as crianças em todo o mundo. Tendo que se aposentar do mundo das artes depois de seu casamento com o príncipe Harry, com certeza a veremos envolvida em um trabalho de caridade ainda maior. O príncipe Harry também é conhecido por ter seguido os passos de caridade de sua falecida mãe, a princesa Diana. Certamente, o desejo mútuo de ajudar os outros é algo que os uni em seu amor um pelo outro.

Foto: Reprodução
Na verdade, a única razão pela qual o príncipe Harry está tão próximo do trono é que seu bisavô, o rei Jorge VI, tornou-se rei depois que seu irmão, o rei Eduardo VIII, abdicou para casar com Wallis Simpson, que também era divorciada americana. As pessoas estavam muito contra, dizendo que uma mulher divorciada (e americana) não seria uma rainha adequada. Como Meghan Markle provavelmente não se tornaria rainha mesmo com ela e o Príncipe Harry se casando, o precedente histórico é contra ela. Felizmente, o príncipe Harry é o filho mais novo e seu irmão mais velho, o príncipe William, tem três herdeiros do trono.

Foto: Reprodução
A beleza incomum de Meghan pode ser atribuída a seus ancestrais. Seu pai, Thomas W. Markle, é descendente de irlandeses e sua mãe, Doria Radlan, é afro-americana. Em um artigo para a revista Elle americana, Meghan disse como se orgulha de suas origens: “Minha herança miscigenada, por um lado, já me colocou em uma zona cinzenta no que diz respeito à maneira como eu me identifico. Mas, por outro, ter um pé em cada lado dessa cerca me fez abraçar isso para dizer quem eu sou e de onde vim. Para expressar meu orgulho de ser uma mulher miscigenada forte e confiante.”

Foto: Reprodução
Acor da pele e as sardas de Meghan Markle foram algumas das características que encantaram o príncipe Harry, mas, ela revela que já foi alvo de preconceito por conta dissoSegundo ela, muitas fotos suas já foram retocadas para fazê-la parecer menos afro-americana“Fico chateada quando meu tom de pele é mudado e minhas sardas apagadas. Mas, para as meninas que têm sardas, segue um conselho que meu pai me deu quando eu era mais nova: ‘um rosto sem sardas é um como céu sem estrelas”. Por conta de como sua etnia é percebida nos Estados Unidos, ela resolveu fazer aula sobre cultura afro-americana, já que se sentia “muito clara para comunidade negra” e “muito escura para a comunidade branca“.

Fonte: http://www.desafiomundial.com/br/fotos-raras-de-meghan-markle-antes-do-casamento/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovo comprado no Rio era de plástico e foi importado da China?

Indústrias chinesas já adulteraram ovos com produtos químicos? Veja o que é e o que não é verdade Ovos de plástico? Importados da China? Mensagens sobre o alimento têm sido compartilhadas na web. Brasil não importa ovos da China; país asiático, porém, tem, de fato, relatos de adulteração com produtos químicos. Relatos e denúncias que levantam suspeitas sobre a qualidade da produção dos ovos consumidos no Brasil tomaram as redes sociais nesta segunda-feira (25). Veja o que é verdadeiro e o que é falso sobre as acusações envolvendo a adulteração do produto. Ovo comprado no Rio foi importado da China e era de plástico? Uma consumidora insatisfeita com a qualidade dos ovos comprados em um supermercado na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, gravou um vídeo em que reclama da textura e diz que o produto é feito de plástico. Em uma das publicações, com mais de 160 mil visualizações no Facebook, ela declara que o ovo foi importado da Chi

Corpo de menina Vitória desaparecida em São Paulo

Corpo de menina desaparecida em São Paulo Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar o corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, no início da tarde deste sábado (16), em Araçariguama, no interior de São Paulo.  A adolescente estava desaparecida desde sexta-feira 08/06/2018, quando saiu de casa para andar de patins. Fiquei muito triste pelo ocorrido, meus sentimentos à toda família. Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/06/16/policia-encontra-corpo-de-menina-desaparecida-em-sp-ao-lado-dos-patins.htm